Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE

O presidente do Senado Federal, o senador Rodrigo Pacheco (PSD), concedeu a palavra para o prefeito de Nova Lima, João Marcelo (Cidadania), poder falar do programa Nova Renda, que foi lançado na última terça-feira, dia 17, para o público. JM levou ao Senado uma proposta para que todos os municípios possam gastar 1% da sua arrecadação com transferência de renda.

Inclusive, JM assinou uma emenda à Lei Orgânica do município, que institui e torna obrigatória o gasto de 1% da receita do município, independentemente do governo. O projeto foi para a Câmara Municipal que analisará a proposição do Executivo e decidirá se aprova ou não. O presidente da casa legislativa, Thiago Almeida (PT), bastante próximo do prefeito, deverá agilizar a votação da proposição, já que entende ser importante o projeto.

Antes de iniciar sua fala nesta sexta-feira, dia 20, no Senado Federal, JM ouviu um grande elogio de Pacheco: “E de fato confirmando que falei que é um dos melhores prefeitos do Brasil, o que de fato é”, elogiou o presidente.

PUBLICIDADE

Prefeitura faz lançamento de programa para erradicação da pobreza

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.