Foto: iStock

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Nova Lima encerra as celebrações do Dia das Crianças com uma atração especial: patinação no gelo para crianças, adolescentes e adultos. Duas pistas estão disponíveis no Espaço de Caminhada, no Centro, e na Praça 4 Elementos, no Jardim Canadá. A atração fica aberta de 3 de novembro a 3 de dezembro.

As inscrições ocorrerão de 28 de outubro a 1º de novembro. Os horários estão divididos em quatro grupos por faixa etária: 5-7 anos, 8-10 anos, 11-13 anos, e 14-16 anos. Para adultos, a patinação será de segunda a quinta, das 16h às 18h, e aos sábados e domingos, das 21h às 22h.

Os agendamentos devem ser feitos por aqui. Depois de realizar a inscrição e escolher a data e horário para a patinação, é importante imprimir o comprovante e levá-lo consigo para o local.

PUBLICIDADE

Informações importantes

  • Chegar 45 minutos antes do horário agendado, acompanhado do responsável cadastrado no sistema, levando documento de identificação com foto e comprovante de endereço de Nova Lima.
  • Cada criança deve trazer suas meias. Um par de patins será emprestado, permitindo 30 minutos de patinação na pista.
  • Os responsáveis podem esperar em uma área designada na arquibancada.
  • É necessário respeitar rigorosamente os horários de entrada e saída da pista para permitir a participação de mais crianças.
  • Horários com capacidade máxima atingida não estarão disponíveis para agendamento no sistema.

Além da patinação no gelo, também serão realizadas apresentações especiais, que serão divulgadas em breve pela Prefeitura de Nova Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.