Foto: Instagram/Juliana Sales

PUBLICIDADE

A vereadora Juliana Sales (Cidadania) manifestou seu posicionamento nas redes sociais em resposta ao caso ocorrido na última semana, dia 20, no qual uma mãe e seu filho autista de 9 anos foram vítimas de discriminação por parte de duas mulheres em um supermercado em Nova Lima ao tentarem utilizar o caixa preferencial.

“Além de me solidarizar com essa família, sobretudo com essa criança, nós precisamos cobrar que a polícia investigue o caso e da justiça que puna os responsáveis. Quero também dizer para vocês que ter respeito e empatia é o mínimo que podemos fazer para que a nossa sociedade evolua”, diz.

PUBLICIDADE

A vereadora ainda enfatiza a importância de cobrar mais iniciativas governamentais do município, do estado e até mesmo da União para combater a discriminação e o preconceito com pessoas com transtorno do espectro autista. Juliana é a vereadora responsável pelo Projeto de Lei, pautado no dia 13 de julho, para a criação da Clínica-Escola da Pessoa Autista em Nova Lima, e afirma continuar trabalhando para que nossas leis sejam capazes de garantir e proteger a dignidade dessas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.