Foto: Reprodução/Band - A imagem pode não retratar a realidade de momento e pode ser apenas ilustrativa.

Segundo o boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, divulgado nesta sexta-feira, dia 8, o apresentador Fausto Silva tem boa recuperação após a realização de transplante de coração e não apresentou sinais de rejeição ao órgão. Faustão realizou a cirurgia em 27 de agosto e atualmente já não está mais na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“O paciente Fausto Silva apresenta boa recuperação após a realização de transplante de coração no dia 27 de agosto, no Hospital Israelita Albert Einstein. Permanece com função cardíaca normal e sem evidências de rejeição do órgão. Foi transferido para apartamento, onde segue em processo de reabilitação”, diz a nota.

Na quinta-feira, dia 31, ele gravou um vídeo expressando sua gratidão a todos aqueles que torceram por sua recuperação, principalmente para a família do doador de seu novo coração.

“Quero agradecer, fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda, que proporcionou que eu estivesse vivo. Eu fico emocionado, me deu a chance de viver de novo”, diz Faustão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.