Imagem: Agência Minas
PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais lançou na terça-feira, dia 5, o aplicativo “Procura-se”, com informações sobre os criminosos mais procurados do Estado. O app pode ser encontrado tanto na Play Store quanto na App Store, compatível com os sistemas operacionais Android e iOS.

Além de oferecer acesso às informações, a plataforma também fornece orientações sobre como fazer denúncias anônimas. Para isso, os usuários podem utilizar o Disque Denúncia, disponível pelo telefone 181.

Dentro das informações disponíveis sobre os suspeitos, constam o nome completo, foto, apelidos, RG, CPF, histórico de crimes e mais. O aplicativo ainda concede aos usuários a possibilidade de compartilhar essas informações através de suas redes sociais, como Twitter, Facebook e Whatsapp. Além disso, ele mantém os usuários atualizados com as mais recentes notícias relacionadas à segurança pública em Minas.

PUBLICIDADE

A sexta edição do programa Procura-se foi lançada pela Segurança Pública de Minas Gerais no último dia 23 de agosto. Nessa ocasião, foram divulgados os nomes de 12 indivíduos considerados prioritários para o sistema de Justiça mineiro. A lista tem homens com mandados de prisão em aberto e com ficha criminal que contém práticas reiteradas de crimes. 

Os crimes cometidos pelos indivíduos da lista vão além das fronteiras de Minas, abrangendo atividades criminosas em São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo traficantes de drogas e contrabandistas internacionais. A escolha dos nomes é feita de forma conjunta pela Sejusp, polícias Civil, Militar, Penal, Sistema Socioeducativo, Corpo de Bombeiros, Ministério Público e Tribunal de Justiça.

PUBLICIDADE

Veja quem são:

Foto: Sejusp-MG / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.