Foto: Canva
PUBLICIDADE

A Prefeitura de Nova Lima, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Minas), divulgou o Edital referente ao Processo Seletivo destinado ao curso gratuito de formação de Técnicos em Enfermagem. As inscrições para o processo já foram encerradas.

O curso, regulamentado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), compreenderá 18 Unidades Curriculares e incluirá um estágio obrigatório para os estudantes, somando um total de 1600 horas de formação, das quais 1200 horas serão dedicadas à teoria e 400 horas serão destinadas ao estágio prático. Serão disponibilizadas duas turmas, uma no turno da tarde e outra no turno da noite, ambas comportando 40 vagas cada.

A seleção dos candidatos envolverá a realização de provas de Língua Portuguesa e Matemática, com um total de 10 questões em cada disciplina. A aplicação das provas está agendada para o dia 9 de setembro.

Os horários das provas serão das 09:00 às 11:30 (manhã) e das 12:30 às 15:00 (tarde). O local exato de aplicação das provas será determinado e divulgado entre os dias 5 e 8 de setembro, tanto no Senai Nova Lima quanto no site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Lima.

A lista de resultado final será afixada no Senai Nova Lima e no site da prefeitura no dia 18 de setembro. Confira o Edital completo clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.