Foto: Sempre Nova Lima - A imagem pode não retratar a realidade de momento e pode ser apenas ilustrativa.
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 15, um jovem foi baleado ao tentar atropelar um agente da Guarda Civil Municipal de Nova Lima (GCM) durante abordagem. O fato ocorreu por volta das 14h, no bairro Vila São Luiz.

Segundo informações, o homem de 21 anos estava conduzindo uma motocicleta Honda XRE300, sem os equipamentos obrigatórios, quando passou em alta velocidade ao lado de uma viatura da Guarda Civil Municipal.

Ao se dirigir novamente na direção dos agentes, foi dada ordem de parada. Nesse momento, o homem acelerou a moto em direção à equipe da GCM, resultando no atropelamento de um dos guardas. Diante dessa situação, o agente efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o ombro do condutor da motocicleta.

PUBLICIDADE

Ambos foram socorridos e encaminhados a hospitais para receberem atendimento médico. No final da tarde, o jovem foi conduzido ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, com escolta de uma viatura da Guarda. De acordo com nota da Prefeitura, as medidas cabíveis estão sendo tomadas e os devidos processos legais serão abertos para apuração dos fatos.

Com Informações do Portal Nova Lima

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.