Foto: Reprodução/ Instagram

A jornalista e escritora nova-limense, Juliana Rocha, realiza o lançamento do seu livro “Para todas as mulheres que moram em mim” no dia 12 de julho, na Casa Aristides. O lançamento acontecerá dentro do projeto Nova Lima Literária, que tem como objetivo apoiar a divulgação e lançamentos de livros de autores nova-limenses.

O livro conta com 66 poemas e trata das diversas fases da mulher, suas dores, amores, experiências e desafios, buscando traduzir os sentimentos de uma pessoa que chega à fase adulta com mais dúvidas do que respostas sobre sua própria vida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Para todas as mulheres que moram em mim” é resultado do chamamento da Editora Letramento, que seleciona novos autores para serem lançados no mercado editorial. O livro conta também com prefácio de Etiene Martins – jornalista, pesquisadora das relações étnico-raciais e colunista do jornal Estado de Minas – e orelha de Nívea Sabino – escritora, artivista e poeta-slamer.

O evento acontece às 19h e a entrada é gratuita.

O livro custa R$ 34,90 e já está disponível para compra através do link: https://www.editoraletramento.com.br/produto/para-todas-as-mulheres.html.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.