Jogo de luzes de Alok na Torre Alta Vila, em BH, em 2020 — Foto: Divulgação/Alisson Demetrio

Um homem de 26 anos denunciou ter sido vítima de agressão durante o show do DJ Alok, na madrugada do último domingo, dia 28, no Bairro Jardim Canadá em Nova Lima.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava na pista de dança com amigos por volta das 4h da manhã quando foi abordado por seis seguranças e levado para sala atrás do palco, próximo de uma escadaria de saída do evento.

A vítima afirma que quando entrou na sala, se deparou com outras quatro pessoas, também sendo agredidas pelos seguranças. O homem conta que foi questionado se conhecia o grupo, mas que, mesmo antes de responder, foi também agredido pelos seguranças.

O homem relata que questionou o que estava acontecendo mas não obteve resposta dos seguranças, que o questionaram sobre a presença de drogas. A vítima afirmou que não portava e nem fazia uso de drogas. De acordo com o boletim de ocorrência a vítima foi revistada durante as agressões.

A vítima teve também a pulseira para acesso à casa de shows retirada e foi expulso a pontapés do local. Em nota, a Polícia Civil informou que apura a motivação e as circunstâncias que envolveram o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.