Foto: Reprodução Youtube


Joseane Xavier da Silva foi agredida por três homens em um prédio no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, após desacordo sobre um programa. Os homens que a contrataram alegaram que a vítima não se parecia com a foto do site de encontros. A mulher, de 42 anos, foi espancada dentro do apartamento.

Joseane afirma que usou uma faca para tentar se defender, e que tentou negociar para que parte do pagamento fosse feito, mas conta que acabou por ser espancada e atingida por golpes da mesma faca que usou para se proteger.

De acordo com a vítima, ela foi expulsa do prédio e ficou escondida até a chegada da polícia, mas afirma que a confusão continuou, e que os militares também foram ofendidos e desacatados pelos agressores.

Segundo a Polícia Civil, um dos homens foi preso em flagrante e liberado logo em seguida. Joseane foi levada para o hospital com lesões por todo o corpo. 

A vítima ainda afirma que, na delegacia, foi subornada por um dos homens, que a ofereceu R$ 3 mil reais para dar fim ao caso. Joseane conta que prontamente recusou. 

Dias depois do crime, uma pedra e um papel com a ameaça “Vai morrer” foram lançados na casa de Joseane. A vítima acredita que a ameaça tenha vindo dos mesmos homens que a agrediram. 

Segundo o advogado do homem que chegou a ser preso, a garota de programa havia enviado mensagens para o serviço e para a família dele. Ele afirma que o homem tentou negociar, mas que Joseane está resistente em apagar o conteúdo. 

Joseane ainda se recupera dos ferimentos físicos e psicológicos e a polícia afirma estar apurando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.