Foto: Instagram Carlinhos Rodrigues - O ex-prefeito Carlinhos com a presidente do PT, Gleisi Hoffman

À medida que o ano passa, esquenta o debate eleitoral em Nova Lima. No próximo ano os nova-limenses votam para prefeito e vereador. E, um dos nomes sempre especulados, é o de Carlinhos Rodrigues (PT).

Carlinhos foi prefeito duas vezes e nos bastidores há conversas sobre uma possível aliança entre ele e Juliana Sales (Cidadania). O petista comentou:

“Estive nesta quinta-feira (última) no gabinete da vereadora Juliana Sales. Discutimos problemas e projetos para o município, particularmente no que diz respeito ao desenvolvimento ordenado e que traga a inclusão de nossa população nesse desenvolvimento”, disse Carlinhos, que complementou:


“Tenho muita admiração pelo mandato da Juliana, pela coragem e pela postura diante do desafio de fazer oposição solo. Já experimentei um pouco dessa sensação. Os nossos partidos estiveram juntos no 2o turno das eleições e hoje o Cidadania participa do governo federal.”

Carlinhos disse torcer que os partidos estejam juntos em 2024: “Natural que busquemos uma aproximação em âmbito municipal, deixando claro que a política de alianças partidárias passa por diretrizes nacionais e é decidida no município pelas direções locais, ouvidas as instâncias coletivas. Esperamos que nossos partidos possam estar juntos o ano que vem, assim como estão agora no governo federal”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.