Foto: Cinegrafista Amador

A situação do adolescente G.S.M, de 15 anos, que chacoalhou Nova Lima na última segunda-feira, dia 29, quando foi encontrado baleado na cabeça, é ainda um mistério.

O Jornal Sempre Nova Lima apurou ainda um pouco atrasado, uma vez que o Hospital Nossa Senhora de Lourdes não quis informar o estado de saúde, é de que o garoto faleceu no mesmo dia em que deu entrada e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O estranho do caso é que não havia nenhum familiar do adolescente no hospital para acompanhar o atendimento de urgência pra G.S.M (a família diz que estava no local, veja atualização abaixo). Ninguém o acompanhou para o IML.

ATUALIZAÇÃO: A família de G.S.M afirma que estava no atendimento ao adolescente no Hospital. Na evolução para o IML consta que não conseguiu contato com os mesmos para este traslado.

A PMMG confirmou na terça-feira, dia 30, que encontrou a arma que baleou o jovem no bairro Rosário, além de ter apreendido drogas e balanças de precisão e prendido duas pessoas, que foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos.

Ainda não se sabe se o caso trata-se de um homicídio, suicídio ou acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.