Moradores do conjunto habitacional Padre João Marcelino, em Honório Bicalho, se assustaram após uma moradora flagrar um grande buraco se formando próximo aos prédios. De acordo com um vídeo que circula a rede de troca de mensagens Whatsapp, a situação aconteceu perto do bloco 4 (vídeo abaixo).

“Estou no bloco 4, olha o tamanho do buraco”, disse a pessoa que está gravando, quando ela mostra um grande volume de água sendo jorrada de um cano. O Jornal Sempre Nova Lima pediu informações à Prefeitura de Nova Lima, que esteve no local por meio da Defesa Civil.

“A Prefeitura informa que a Defesa Civil Municipal esteve no Conjunto Padre João Marcelo, no domingo (09/04) para avaliar a situação. Após identificar o vazamento na rede de abastecimento da Copasa, os moradores foram orientados a entrar em contato com a companhia para que seja feito o reparo na estrutura”, disse o município, quando perguntamos se havia riscos de danos à estrutura dos apartamentos:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Durante a vistoria, foi avaliado que o incidente não provocou danos na estrutura do prédio, não havendo a necessidade de evacuação dos moradores”, finalizou.

Já a Copasa, informou que não trata-se de um cano de sua propriedade e sim do condomínio: “A Copasa informa que uma equipe operacional esteve ontem (09/04) no Conjunto Habitacional Padre João Marcelino, localizado na Rua Geraldo Ferreira Pedrosa, nº 669 – Honório Bicalho, em Nova Lima, e constatou que o vazamento é na rede de água interna do residencial, cuja responsabilidade pela manutenção é do próprio condomínio”, informou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.