Foto: Reprodução Web - A cidade de Raposos, na RMBH


Diante das notícias de que houve uma ameaça contra uma escola estadual em Raposos, ainda não divulgada pela Prefeitura de Raposos e demais autoridades de qual se trata, o Jornal Sempre Nova Lima apurou com exclusividade que a Escola Estadual Doutor Cícero de Araújo se deparou com uma ameaça contra um dos funcionários no banheiro do colégio na semana passada. Não se sabe se esta é a escola que sofreu ameaças divulgadas nesta segunda.

A fonte do Sempre disse que a ameaça foi encontrada entre a terça-feira da e quarta-feira, antes do feriado. As palavras estavam no banheiro, através de uma carta. A escola não deu publicidade à situação, contudo, acionou a PM (situação confirmada). Alunos e parte da comunidade escolar ficaram temerosos com a situação.

(Atualização às 21h30)

Mesmo assim, a escola teve um dia tranquilo nesta segunda-feira, dia 10. A situação se difere daquelas divulgadas recentemente pela imprensa nacional, acerca de ameaças que são feitas à escola como um todo. Neste caso, a carta foi direcionada para uma pessoa em específico.

Nota da Prefeitura de Raposos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.