A Polícia Civil de Minas prendeu um homem de 32 anos em Ponte Nova, investigado por tráfico de drogas em Nova Lima. Além dele, duas irmãs de 22 e 24 anos, também foram presas.

Tudo começou quando a Polícia Militar apreendeu no Alphaville um carro com 62 barras de maconha, em setembro do ano passado. Além disso, apreenderam celulares, uma quantia de R$20 mil reais, cartões de banco e até mesmo o carro, que estava com placa adulterada. Um homem de 40 anos foi preso.

Contudo, as coisas não pararam por aí. A polícia descobriu que havia um outro carro que dava apoio ao carro apreendido e a Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima identificou o proprietário deste, passando a investigá-lo. As investigações deram conta de que a droga apreendida em setembro, teria destino os municípios de Ouro Preto e Mariana, além de Ponte Nova.

Com o caminhar das investigações, no final de fevereiro, com o apoio da Delegacia de Ponte Nova, prendeu o segundo suspeito e as mulheres também foram presas, após audiência no fórum de Nova Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.