Brasília (DF), 10/03/2023 - O ministro da Casa Civil, Rui Costa, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, durante reunião ministerial, no Palácio do Planalto.

O presidente Lula (PT) foi diagnosticado com pneumonia leve, de acordo com uma nota do Palácio do Planalto. O Chefe de Estado passou por exames no Sírio-Libânes de Brasília, na noite desta quinta-feira, dia dia 23.

Lula cancelou todas as suas agendas desta sexta-feira (24) e a está momentaneamente suspensa a sua viagem presidencial para a China, que estava prevista para a manhã do dia seguinte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lula deu entrada no hospital Sírio-Libanês após retornar de viagem ao Rio de Janeiro. Ele estava com pressão alta e então diagnosticaram suspeita de pneumonia.

“O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva está no Alvorada após exames no hospital Sírio Libanês ontem a noite. O presidente está com pneumonia leve e irá, por conta disso, adiar para domingo o início da sua viagem para a Chin”, informou em nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.