Publicidade


Villa Nova perde para o Aymorés e segue sem vencer no Módulo II

06/06/2026
às 18:50
VillaNovaSAF / Vinicius Lopes


Publicidade


Leão do Bonfim foi derrotado por 2 a 1 em Ubá e soma apenas um ponto após duas rodadas da competição

JORNAL SEMPRE – O Villa Nova foi derrotado pelo Aymorés por 2 a 1 na tarde deste sábado (6), no Estádio Paulo Paschoalino, em Ubá, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Módulo II.



Publicidade


Os donos da casa venceram com gols de Gilvan e Antonio Junior. O gol do Leão do Bonfim foi marcado por Didi.

Com o resultado, o Aymorés conquistou sua primeira vitória na competição e chegou aos três pontos, ocupando a terceira colocação do Grupo B.



Publicidade


Já o Villa Nova segue sem vencer no campeonato. Após empatar com o Valeriodoce na estreia, a equipe de Nova Lima soma apenas um ponto e aparece na quinta posição da Chave B.

O Leão do Bonfim buscará a recuperação na próxima rodada para se aproximar das primeiras posições do grupo.



Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.