A Polícia Militar (PM) apreendeu durante a madrugada deste sábado, dia 11, dois menores e recuperou um carro roubado na cidade de BH horas antes. Outros dois envolvidos conseguiram fugir.

De acordo com a PM, o veículo foi tomado de assalto em Belo Horizonte após o motorista parar para fazer um lanche e ser ameaçado por dois homens armados, que se dirigiram para Nova Lima e foram monitorados pela corporação através de aplicativos de GPS.

Próximo ao bairro Campo do Pires, às margens da MG-030, uma viatura avistou o carro, que estava com pelo menos quatro pessoas. Uma perseguição foi iniciada pelas ruas do bairro e terminou com o veículo se colidindo contra uma casa. Os ocupantes figuram para a mata e foi solicitado apoio do helicóptero da corporação.

As buscas se concentraram na divisa entre o Campo do Pires com o Condomínio Veredas Geraes e próximo a garagem da empresa Via Ouro, onde com ajuda de sensor térmico do helicóptero foram encontrados dois menores de 15 e 17 anos deitados escondidos.

Os outros dois passageiros continuam foragidos e podem estar com a arma, já que a mesma não foi encontrada.

Cães farejadores encontram telefone pela manhã

Hoje pela manhã, cães farejadores da ROCCA, encontraram o celular do dono do carro, também na área de mata, enquanto buscavam a arma usada na primeira cena do crime.

O veículo recuperado teve danos aparentes no para-choque.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.