A nova loja tem 20 mil metros quadrados, sendo mais de 6 mil só de área construída - Fotos: Minasmáquina/Divulgação

Nova Lima vai atrair mais um mega empreendimento. Uma nova concessionária da Mercedes-Benz será instalada em na cidade, às margens da BR-040. A loja será instalada pelo grupo Minasmáquinas e ocupará um terreno de aproximadamente 20 mil metros quadrados.

A loja oferecerá – além do portfólio completo de caminhões, ônibus e vans da Mercedes – soluções em pós-vendas com a mais completa linha de peças da marca e oficina de alta performance.

A nova concessionária Minasmáquinas terá, ainda, amplos espaços para que os clientes possam conhecer de perto os produtos Mercedes-Benz. Dentre eles, estarão inclusos a recém-lançada linha de caminhões e ônibus Euro 6 e as novidades da linha Sprinter, como as novas versões 417 e 517 com o motor OM654 (o qual equipará todo o portfólio da marca).

Para o CEO da Minasmáquinas, o local é extremamente estratégico para o negócio da empresa.

“A nova concessionária está localizada na BR-040, em local de grande circulação de caminhões, ônibus e vans da marca. Além disso, nos aproximamos ainda mais de importantes operações no segmento da mineração, que são de extrema importância para nosso grupo”, disse Bruno S. K. Volpini.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.