Foto: Cinegrafista Amador

Devido a crise momentânea de abastecimento por parte da Copasa, as pessoas têm ido até ao chafariz dos bairros da Chácara dos Cristais, na Rua João Batista da Silva, e também nos Cristiais, na Rua Albertina Lopes Guimarães. Sem água devido a um rompimento de uma adutora da Copasa no Mingú, muitas pessoas utilizaram toda a água da caixa d’água e tiveram que se virar.

O prefeito João Marcelo (Cidadania), disse manter contato com o presidente da Copasa, Guilherme Duarte, e pediu para que a população economize água neste primeiro momento e “colabore” até que a situação se resolva.

“Tenho mantido contato direto com o presidente da Copasa, Guilherme Duarte, e, neste momento, contamos com a importante colaboração de todos para que economizem água e utilizem apenas o necessário, até que o serviço seja concluído e a situação normalizada”, disse JM.

A Copasa, por sua vez, afirma que “técnicos da empresa permanecem trabalhando ininterruptamente na manutenção para que o fornecimento de água da região seja restabelecido o mais rápido possível”. A empresa pediu “desculpas pelo transtorno e pede a colaboração da população para que faça o uso consciente da água, utilizando apenas o necessário até que o serviço seja concluído”. Não há previsão de retorno do abastecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.