Uma mulher admitiu que matou a própria mãe e a própria filha em Venda Nova, na região de Piratininga, Venda Nova, região de Belo Horizonte. Amanda Christina Souza Pinto, de 34 anos, admitiu que enforcou ambas em casa.

A homicida confessa inclusive afirmou que os crimes ocorreram na segunda-feira, dia 12, e também na terça, 13. Amanda Pinto foi encontrada desacordada, com a cabeça dentro do forno de um fogão à gás. Ela tentou se matar inalando gás, mas foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros (CBMG).

Em um primeiro momento a polícia achou que a morte da criança e da avó teria acontecido devido ao vazamento de gás. Amanda foi levada na quarta, dia 15, quando os três corpos foram encontrados, para o Hospital João XXIII. Agora, sabe-se que ela foi quem provocou as mortes.

Foto: CBMG

As mortes

Amanda teria brincado com a sua mãe no quarto dela quando tudo começou. Ela passou o braço pelo pescoço dela e começou a enforcar. De acordo com a homicida, naquele momento sentiu “uma sensação ruim” e “vontade de apertar”, começando, em seguida, a estrangular a idosa. Ela não parou até que sua mãe estivesse morta.

A sua filha então começou a bater na porta perguntando o que estava acontecendo. Amanda disse que estava resolvendo uma situação com a avó e ordenou que a menina fosse tomar café. Quando conversou com a criança, Amanda afirmou que a avó estava morta e que como era ela quem mantinha a casa, elas também teriam que morrer.

Ela mandou a menina escolher entre ir para um abrigo ou morrer. A criança teria escolhido morrer com a mãe. No dia seguinte, Amanda tentou cortar os pulsos da criança, mas como foi superficial, não conseguiu provocar a morte. Como a menina sentia muita dor, ela passou a estrangular ela também. A menina se debateu muito e então a mãe a amarrou com uma calça e a estrangulou.

Amanda então fechou as frestas das portas do apartamento e tentou se matar inalando gás. Os vizinhos sentiram o cheiro e acionaram os Bombeiros. Ela está internada no João XXIII sob escolta policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.