Uma família tenta encontrar uma cadela da raça Dalmata que fugiu no início do mês em um condomínio de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela tem convulsões devido a epilepsia.

“Estamos muito tristes e desesperados. Estamos procurando com todas as maneiras possíveis, através de cartazes, faixas e carro de som”, disse a tutora, Lais Cristina.

Uma faixa foi colocada na Avenida Barão Homem de Melo, em Belo Horizonte, falando sobre a cadela . De acordo com os tutores, ela pode estar na região.

“Ela pode ter tido acesso ao Vale do Sereno (Grande BH), Belvedere (Centro-Sul), avenida Raja Gabáglia (Oeste), avenida Barão Homem de Melo (Oeste) e os bairros arredores. Mas, também, pode estar perto dos condomínios em direção a Nova Lima”, disse a tutora.

A família recebeu o relato de que Bella foi vista pela última vez vagando pela na região do Belvedere (Centro-Sul) e próximo à churrascaria Raja Grill, no bairro São Bento (Centro-Sul). “Não há certeza se era ela, não recebi fotos”, contou Lais.

A família conta que a cadela está na família desde o seu primeiro mês e que a preocupação é com seus remédios controlados. Quem tiver informações, entre em contato pelo celular: (31) 99983-2681.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.