A família do advogado Renan Alves da Silva, de 34 anos, está a sua procura. Ele que estava na casa da namorada até a manhã de segunda-feira, dia 27, está sem contato até o momento. Ele foi gravado passando em frente ao prédio, por volta das 10h18.

A namorada de Renan mora no Vila da Serra, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles acordaram no dia, tomaram café e quando ela voltou para o almoço, havia uma carta de despedida. De acordo com a irmã do advogado, ele enfrentava uma forte depressão.

“Ele estava muito depressivo, era muita cobrança. De domingo para segunda, ele tinha ido para a casa da namorada, de manhã eles acordaram, tomaram café, e quando ela chegou em casa para almoçar com ele, tinha uma carta”, disse Rayane.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com Rayane, na carta, ele dizia amar a família e a namorada e que Deus iria perdoá-lo e teria misericórdia da vida dele. Renan está de camisa branca, boné escuro, calça jeans clara e mochila.

A família fez o boletim de ocorrência e deixou um número para poder entrar em contato quem eventualmente obtiver informações. O número é (31) 9 9159-6912 e o contato é a Rayane. O contato pode ser também com a Polícia Civil 0800 282 8197.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.