Foto: Luis Dutra/Sempre Nova Lima - Foto da mesa diretora da posse do presidente da Câmara, Thiago Almeida e o prefeito João Marcelo - 07/02/2023

Foi anunciado para início de circulação a partir da próxima segunda-feira, dia 20, pelo prefeito João Marcelo (Cidadania), e também pelo presidente da Câmara Municipal, Thiago Almeida (PT), a nova linha 017, da Via Ouro, que vai atender a região Noroeste da cidade.

De acordo com Almeida, que solicitou a nova linha entre os bairros Jardim Canadá e São Sebastião das Águas Claras (Macacos), através de requerimento, a instalação “é uma demanda antiga da região” e terá o trajeto com início e fim na Rua Alaska e a Capela Velha, em frente a Escola Rubem Costa de Lima, com 10 viagens diárias, com 55 minutos em média.

A nova opção de transporte para os usuários faz parte da regra inserida no repasse da prefeitura à empresa Via Ouro, como forma compensatória da Tarifa Única de R$2 vigente desde o ano passado e já previa ampliações como vem acontecendo.

Tarifa Única de R$2, novos veículos, mais horários e novas rotas. É melhoria e qualidade de vida para o cidadão Estamos trabalhando todos os dias para proporcionar o melhor transporte público municipal para os nova-limenses.

JM, prefeito

Novos horários em linhas do transporte municipal

Outro ponto levantado por João Marcelo foi a ampliação da linha Nossa Senhora de Fátima que ganha 10 novas viagens nos horários de pico. Serão ao todo 32 diariamente. Já a linha
Jardim Petrópolis/Macacos passa a ser de oito viagens diárias.

Segundo a Via Ouro, já foram 12 novos coletivos adquiridos para ampliar a frota e serviços da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.