Foto: Twitter Villa Nova - Jogadores do Villa Nova se aquecem para jogo contra o Ipatinga - 21/02/2023

O Villa Nova bateu o Ipatinga por 3 a 2 nesta quarta-feira, dia 21, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro 2023. O jogo havia sido adiado devido a uma disputa na justiça desportiva entre o Betim, time que está na segunda divisão do estadual e o Ipatinga.

A partida que ocorreu no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima, acabou por manter o Villa ainda vivo. O time nova-limense ainda está em último, porém, com sete pontos e dois a menos que o Athletic.

Agora com todos os times do Grupo A com seis jogos, os próximos confrontos são importantes para o Leão. Na próxima partida o time encara o Tombense, na segunda, dia 27, às 19h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Villa saiu perdendo o jogo com gol aos 49 da primeira etapa. Gol de Bruno Santos. O time alvirrubro acertou duas bolas na trave na etapa inicial, mas saiu o primeiro tempo atrás do marcador.

O time de Nova Lima melhorou no primeiro tempo e Dodô marcaria um golaço para empatar aos 3 minutos do segundo tempo. O Villa insistiria, mas foi o adversário quem pulou a frente de novo.

Aos 27 minutos do segundo tempo, Alyson livre recebe assistência e marca – 2 a 1 Ipatinga. Thomasel, no entanto, aos 35, sairia do banco e marcaria o gol de empate novamente.

O Leão não demoraria para virar o jogo. Aos 40, Luizão sobe mais que todo mundo, se antecipa ao goleiro e faz o “vira virou” – 3 a 2 Villa. O jogo toma ares dramáticos, mas o time de Nova Lima somou três pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.