Foto: PMMG

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha especializada em tráfico internacional de drogas na cidade de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Através de monitoramento da equipe de inteligência do 36º BPM, foi levantada a suspeita que uma organização criminosa utilizava-se de uma empresa de fachada na cidade para armazenar entorpecentes, oriundos da Bolívia e que entravam no Brasil através do Estado do Mato Grosso.

Sendo assim, a inteligência da PM obteve a informação de que um carregamento de maconha, oriundo daquele estado, estava prestes a descarregar naquele local. Por uma semana, militares permaneceram em vigília a fim de corroborar com as denúncias.

Neste último sábado, dia 4, uma operação teve êxito em apreender os entorpecentes. De acordo com a assessoria de imprensa da polícia, o “vigia” do local foi abordado e uma outra equipe foi até o local aonde estava um caminhão e encontraram duas barras de maconha. Dentro do local mais 311 barras foram encontradas.

O galpão pertence à família do ex-jogador do Atlético, “Buião” (João Bosco dos Santos), que jogou também pelo Corinthians. O seu filho foi preso na operação. Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.