Foto: Reprodução / Instagram Carlinhos Rodrigues - Os prefeitos em ordem da esq. para a dir. Ronaldes, Vitor Penido, João Marcelo, Cássio Magnani e Carlinhos Rodrigues

O prédio da Prefeitura de Nova Lima carrega consigo muita história. São disputas políticas, muitas comemorações eleitorais, várias decisões que levaram a nossa cidade ao patamar em que se encontra. E agora revitalizado, o prédio está pronto para continuar sendo palco de muito mais do que há por vir em nosso município.

Na inauguração deste último domingo, o evento que foi comandado pela gestão João Marcelo (Cidadania), inaugurou um espaço dedicado a ex-prefeitos. E com isso, quem foi à inauguração pôde ver uma rara ocasião: políticos que são adversários sendo homenageados juntos e dividindo o mesmo espaço.

Os ex-prefeitos Carlinhos Rodrigues (PT), quem governou Nova Lima duas vezes; Vitor Penido (União Brasil), quem esteve a frente da gestão municipal em seis ocasiões; Cássio Magnani Júnior e Ronaldes, que governaram a cidade uma vez cada, estiveram presentes na inauguração do projeto, que promete criar economia aos cofres públicos.

O prédio está em obras há quase três anos e está extremamente reestilizado e mais atraente. Poder aglutinar tanta história em um só local, em um só momento, o mais rico da nossa história no aniversário da nossa cidade, é a marca da maturidade política, que tanto pode nos fazer alçar voos maiores.

Carlinhos comentou, em suas redes sociais, o momento: “Cheguei em Nova Lima um menino. Aqui, escolhi crescer junto com a cidade, amadurecer e firmar raizes. Aqui, construí a minha família. Compartilhei momentos de extrema alegria e profundas tristezas. Mas, de uma coisa tenho certeza: não há outro lugar no mundo em que escolheria estar. E faria tudo novamente!”, disse ele, que continuou:

“Tenho orgulho de ter feito parte da história, de poder cuidar do meu povo e trabalhar por ele. Agradeço ao prefeito @joaomarcelodieguez pela homenagem que realizou ao inaugurar o Hall dos Ex-prefeitos. São páginas importantes de nossa história, as quais escrevi com muito trabalho e dedicação. Parabéns, Nova Lima!”, finalizou.

Prefeito também se posicionou

Também em suas redes sociais, JM falou sobre o momento: “No dia em que Nova Lima completa seus 322 anos, entregamos o prédio da Prefeitura reformado e ampliado, uma conquista para os nova-limenses e servidores. Também inauguramos a Galeria dos Prefeitos no hall do prédio, uma homenagem a todos que estiveram à frente da cidade. Parabéns, Nova Lima, parabéns ao povo nova-limense!”

Foto do prédio

Foto: Prefeitura de Nova Lima / Reprodução – O mais novo prédio da Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.