Foto: Reprodução/Instagram Thiago Almeida - Thiago, presidente da Câmara, no centro sorrindo, ao lado de Ze Lino. Os vereadores Silvanio Aguiar e Claudinho Valle também aparecem

O novo presidente da Câmara de Nova Lima, Thiago Almeida (PT), é mais um jovem a ter forte protagonismo na política nova-limense.

Thiago venceu a eleição ainda no ano passado e assumiu a presidência em janeiro deste ano. Nesta última quinta-feira, dia 2, Almeida se reuniu com os servidores da Câmara, quando estiveram presentes os demais vereadores e também, a mesa diretora, composta por Ze Lino e Claudinho Valle.

“Na manhã desta quinta-feira (2), o novo presidente da Câmara Municipal de Nova Lima, Thiago Almeida, se reuniu com servidores do Legislativo para dialogar sobre os desafios para o próximo biênio. Os vereadores Claudinho Valle e Zelino, que também integram a nova Mesa Diretora da Câmara, e o vereador Silvânio Aguiar também estiveram presentes”, afirmou pelo seu Instagram.

Thiago concedeu uma entrevista ao Jornal Sempre Nova Lima e confirmou o clima harmônico entre os poderes municipais em prol da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.