Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Após o Jornal Sempre Nova Lima pedir manifestação da Polícia Civil de Minas Gerais sobre a agressão sofrida por uma mulher em Santa Rita, a autoridade policial se pronunciou.

O Sempre quis saber se o homem foi preso ou se estava foragido, se há investigação em curso e se foi solicitado medidas protetivas contra o suspeito.

De acordo com a PCMG, a mulher agredida não prestou depoimento até o momento já que ela precisou de cuidados médicos. Ela deve ser ouvida nos próximos dias.

“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que foi instaurado Inquérito Policial para a apuração do fato. A vítima será ouvida nos próximos dias para manifestar se deseja requerer medidas protetivas de urgência. A Polícia Civil esclarece que o suspeito é investigado”, disse em resposta. O Sempre, então quis saber o porquê da demora para ouvir a vítima e se o homem estava na condição de foragido ou de investigado.

Neste momento, além de especificar que não foi possível ouvir a vítima, perguntamos se Júnio Peixoto é investigado ou foragido. Questionamos l, ainda, se o mesmo possui passagens.

“À época dos fatos, a vítima foi encaminhada para atendimento médico e não houve conduzidos à delegacia de plantão para as medidas legais cabíveis. A Polícia Civil não divulga antecedentes criminais de suspeitos, em razão da Lei de Abuso de Autoridade e esclarece que o homem, de 30 anos, é investigado e não foragido. Outras informações serão prestadas com o avanço da investigação para não comprometer os trabalhos de polícia judiciária”, informou.

O Sempre apurou que a mulher está acamada e com dificuldades para ir ao médico. Profissionais do Centro de Referência da Mulher em Nova Lima, procuraram o jornal para apoia-la.

Júnio tem vivido sua vida normalmente, já que atualizou recentemente sua foto no Facebook. O Sempre pediu posicionamento dele sobre as acusações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.