Foto: Corpo de Bombeiros - Homens do resgate do Corpo de Bombeiros retiram mulher presa às ferragens em acidente no Jardim Canadá - 03/12/2022 - A imagem pode não retratar a realidade de momento e pode ser apenas ilustrativa.

Foto: Corpo de Bombeiros – Homens do resgate do Corpo de Bombeiros retiram mulher presa às ferragens em acidente no Jardim Canadá – 03/12/2022

Uma mulher foi resgatada neste sábado, dia 3, após se envolver em um acidente de trânsito próximo ao Bairro Jardim Canadá em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Além da vítima, estava também uma criança de 5 anos, que aparentemente não teve maiores lesões. Este é filho da mulher.

A vítima, não identificada, precisou ser resgatada pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para o Hospital Mater Dei. Ainda de acordo com os bombeiros, os veículos envolvidos é um Honda City e um Volkswagen Up.

Os bombeiros não conseguiram confirmar o estado de saúde da vítima. A ocorrência aconteceu na estrada do Rola Moça, que é próxima ao bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.