A Prefeitura de Nova Lima anunciou a abertura de contratação simplificada de vários profissionais para jornada de trabalho de 40 horas semanais. O período de contratação é de 12 meses.

Desde esta última segunda-feira, dia 19, é possível já fazer a inscrição. Podem se inscrever profissionais das seguintes áreas: Arquiteto e Urbanista, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrimensor, Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificação, Engenheiro Geológico ou Geólogo, Médico Veterinário e Engenheiro de Segurança do Trabalho.

Como se inscrever

Até o dia 23 de setembro, os candidatos devem entregar o envelope com toda a documentação exigida na sede da Prefeitura (Praça Bernardino de Lima, 80 – Centro), no Departamento de Recursos Humanos – DPRH, das 8h30 às 16h30.

Os interessados em participar do processo devem ler o Edital n° 01/2022/SEMAD atentamente e conferir todas as informações para inscrição CLICANDO AQUI.

Sobre o processo

O processo seletivo contará com duas etapas de caráter classificatório. Sendo a primeira voltada para a análise de currículo e, posteriormente, após classificação, a entrevista com o candidato.

Este processo será realizado pela Comissão Organizadora instituída pela Portaria N° 1.772/2022 e visa a contratação de profissionais para trabalhar temporariamente no atendimento às necessidades da Gestão Municipal e do município.

Errata no Edital n° 01/2022/SEMAD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.