Um edifício, ainda em acabamento, no bairro Planalto, na capital mineira, desabou durante a madrugada desta quarta-feira, dia 21. Dois idosos estão entre as vítimas, incluindo a fatal.

No local estava erguido em uma garagem e quatro andares e duas famílias já moravam nele. A tragédia poderia ser pior, já que uma delas não estava na hora do acidente.

As quatro pessoas da mesma família que ficaram feridas são: Francisco Vieira Leite, de 75 anos, Françoise Pereira Leite, 40 anos, Alessandra Franciane Leite, 45 anos, foram resgatados com vida. Uma idosa, identificada como Lourdes Pereira Leite, de 70 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Eles moravam na cobertura, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Uma casa vizinha foi atingida, mas não havia ninguém no interior dela já que estão em viagem.

Uma mulher foi levada ao Pronto-Socorro João XXIII e a outra recusou atendimento. O homem foi socorrido para o Hospital Odilon Behrens. As unidades não informam o estado de saúde.

Todo sistema de segurança está empenhado no socorro e a procura de vítimas nos escombros com ajuda de cães farejadores. A Defesa Civil Municipal está no local e avalia a condição das estruturas vizinhas e possíveis causas.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.