Foto: Reprodução/Redes SociaisFoto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito João Marcelo (Cidadania) anunciou que o governador Romeu Zema (Novo) assinou o contrato que vai permitir o asfaltamento de 12 quilômetros de uma estrada entre Nova Lima e Sabará. O acordo para efetivar a infraestrutura do local foi feito em junho. A assinatura do contrato quer dizer que a licitação foi concluída.

O anúncio foi feito através das suas redes sociais, aonde ele postou um print screen (foto da tela) de uma conversa com Fernando Marcato, secretário de Infraestrutura e Mobilidade do estado.

“Sextou com ótima notícia. Em junho, anunciamos a assinatura do convênio com o Governo do Estado destinando R$ 25,4 milhões para o asfaltamento da estrada Nova Lima – Sabará. Finalmente, agora, com o processo licitatório concluído, acabo de receber a mensagem do secretário da Secretaria de Infraestrutura Fernando Marcato, que o contrato acaba de ser assinado. Como próximos passos, será emitida a ordem de serviço com o licenciamento pelo governo do estado para mobilização da empresa e início da obra”, disse o prefeito.

Serão gastos dos cofres municipais R$25,4 milhões de reais. O próximo passo é emitir a ordem de serviço com o licenciamento por parte do governo estadual para início das obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.