Estrada de Nova Lima para Sabará terá obras por asfalto em agosto

Anúncio foi feito pelo prefeito nova-limense na tarde desta quarta-feira

ANTES DA MATÉRIA, LEIA ESTE COMUNICADO

Uma demanda de anos começará a ter forma a partir de agosto. A Prefeitura de Nova Lima, através do prefeito João Marcelo (Cidadania), anunciou nesta quarta-feira, dia 1º, o início das obras da MG-437, que liga Nova Lima à Sabará.

A estrada que tem início no Bairro Mingú tem 12,6 KM de comprimento e deve facilitar o escoamento do trânsito para a cidade vizinha e também para o Aeroporto Internacional de Confins.

“Hoje, foi assinado o convênio que vai tornar realidade uma antiga demanda da população nova-limense: as obras de infraestrutura com asfaltamento da estrada que liga o município até Sabará”, disse JM em seu Instagram, em um anúncio ao lado do governador Romeu Zema (Novo) e do prefeito de Sabará, Wander Borges.

Nova Lima vai investir R$25,4 milhões de reais na obra.

COMUNICADO – ATENÇÃO

TERRA NOVA REGULARIZAÇÕES FUNDIÁRIAS LTDA., CNPJ/MF no 05.162.180/0001-21, NIRE no4120482482-0, INFORMA E CONVOCA PESSOAS MORADORAS E DEMAIS INTERESSADAS QUE FIZERAM A VALIDAÇÃO DO CADASTRO JUNTO À EMPRESA PARA A REGULARIZAÇÃO DE LOTES, QUE ESTÃO NA ÁREA DENOMINADA “RECANTO DO GALO”, REGISTRADA NA MATRÍCULA n44.862, DO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE NOVA LIMA (MG)PARA QUE ENTREM EM CONTATO COM O POSTO DE ATENDIMENTO DA EMPRESA (PRAÇA CORONEL ARISTIDES, 44 – SALA 4, CENTRO, NOVA LIMA (MG), TELEFONE: (31) 99148-3071), NO PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS, A FIM DE PROVIDENCIAR A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA FORMALIZAR O CONTRATO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA.

O IMÓVEL É OBJETO DA AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE nº 0106342-02.2012.8.13.0188, NA QUAL ESTÁ EM ANDAMENTO O PROJETO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA.

A AUSÊNCIA DE COMPARECIMENTO PARA FORMALIZAR O CONTRATO DE REGULARIZAÇÃO DO LOTE, NO PRAZO DE 15 DIAS, SERÁ CONSIDERADA DESINTERESSE EM PARTICIPAR DO PROJETO, SENDO SEU NOME EXCLUÍDO DA LISTA DE PESSOAS CADASTRADAS PARA FAZER PARTE E A OPORTUNIDADE SERÁ DESTINADA PARA OUTRA PESSOA INTERESSADA, QUE AGUARDA NA LISTA DE ESPERA A POSSIBILIDADE DE PARTICIPAR DO PROJETO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.