Foto: Luis Dutra/Jornal Sempre Nova Lima

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Abner Henrique (Cidadania), falou com o Jornal Sempre Nova Lima nesta última terça-feira, dia 20, sobre o comício do prefeito João Marcelo (Cidadania), ao lado de candidatos como Fred Costa (Dep. Federal), João Vitor Xavier (Dep. Estadual) e Alexandre da Silveira (Senador).

Abner qualificou o evento como ”um sucesso” e disse que este sucesso faz parte do prestígio do prefeito.

“O sucesso deste evento diz muito sobre o momento de João Marcelo e da gestão do prefeito. Mostra que a Prefeitura tem prestígio e que João personifica este prestígio. A praça lotada mostra que o governo apesar de desafios, tem conseguido superar estes desafios, com trabalho e com entregas importantes”, afirmou ele.

O secretário, para exemplificar estas entregas, citou importantes projetos da sua pasta no governo municipal:

“Na nossa pasta, por exemplo, eu posso citar o maior programa de qualificação técnica da nossa história, o Carreiras Tec+, que está colocando em sala de aula mais de 750 alunos; temos também o maior programa de empreendedorismo feminino da história da cidade, o Elas no Comando; e além disso, Nova Lima fechou 2021 como uma das cidades que mais gerou empregos formais entre as cidades de até 100 mil habitantes”, argumentou Abner, que continuou falando da importância em eleger deputados do governo, na visão dele:

“A política tem um ciclo e eles se complementam. Quando você elege deputados, governador e senadores, é claro que o município depende destas pessoas para desenvolver seus principais projetos, para lutar por suas principais causas e resolver os principais problemas da população. A eleição de João Vitor, Fred e Alexandre da Silveira, representa obras, representação no Congresso, mais de 10 milhões enviados à cidade”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.