Foto: Grupo Valence

O Jornal Sempre Nova Lima já noticiou que o Grupo Valence pretende se instalar na cidade no próximo ano. A sede da empresa que hoje está no Barreiro, deverá se mudar para próximo o Jardim Canadá.

Mas não apenas: a empresa anunciou que deverá investir algo em torno de R$35 milhões de reais para poder efetivar a mudança. Na visão do grupo, a mudança é estratégica para a expansão de seus negócios no país.

“Entendemos que o município de Nova Lima tem forte potencial para atender muito bem as nossas expectativas de crescimento das operações de máquinas pesadas e agrícolas. Com isso, estamos em processo de aprovação dos projetos arquitetônicos junto à Prefeitura, e tão logo iniciaremos as obras, cuja estimativa de conclusão é de 24 meses”,  resume o diretor jurídico da empresa, Frederico Kalil.

O Grupo Valence possui 250 colaboradores em suas operações distribuídas por Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal. Para Nova Lima, a expectativa inicial é de gerar mais 70 postos de trabalho diretos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.