Foto: Corpo de Bombeiros - A imagem pode não retratar a realidade de momento e pode ser apenas ilustrativa.

Um grave acidente na cidade de Ravena, na BR-381, na Região Metropolitana de BH, deixou pelo menos três pessoas de Nova Lima sem vida. Houve sete pessoas envolvidas no acidente no total.

Um carro colidiu contra um caminhão no sentido Vitória, no quilômetro 30. Dois homens e uma mulher estão entre as vítimas fatais, todos do Bairro Nova Suíça. As pessoas foram identificadas como: Alexandre (Dedinho), Denilson (Caxangá) e sua esposa, conhecida como Tida.

Uma criança de apenas nove anos e mais duas pessoas também foram resgatadas e encaminhadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

No carro que era um Chevrolet Celta, havia cinco pessoas. Destas, as três já informadas vieram a óbito no local, uma senhora e a criança foram encaminhadas para o João XXIII.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Celta se dirigia em direção a Belo Horizonte, quando em uma curva perdeu o controle da direção, rodou e bateu com o caminhão.

Atualização: os ocupantes do Celta voltavam de Iapu, uma cidade próxima a Ipatinga.

One thought on “Acidente na BR-381 deixa três pessoas de Nova Lima mortas”
  1. Parabéns ao prefeito João Marcelo,por convênio da NILTON PAIVA, AO ATENDIMENTO GRATUITO AOS PETS DE NOVA LIMA.só não pode ter mta burocracia né?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.