Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros - Bombeiros se reúnem para discutir ocorrência de incêndio no Hospital Santa Casa, em Belo Horizonte - 27/06/022 - A imagem pode não retratar a realidade de momento e pode ser apenas ilustrativa.

O incêndio no 10° andar do Hospital Santa Casa acabou deixando três mortos. As vítimas fatais inalaram fumaça e devido ao frágil estágio que já se encontravam acabaram morrendo.

Uma destas vítimas trata-se de Otávio Jordany Melo Rezende, que tinha 23 anos e estava na Santa Casa para tratar de um linfoma de hodgkin – tipo de câncer que ataca o sistema imunológico.

No caso de Otávio, ele não podia se movimentar por causa do tratamento. O caso era grave, porém estável. Como o incêndio iniciou em frente a seu quarto, foi necessário movimentá-lo.

A outra pessoa é Cezar Freitas de Jesus, que tinha 51 anos, natural de Vespasiano, que tratava uma infecção nas pernas. Ele tentou fugir do incêndio no momento em que o hospital era evacuado, estava no 9º andar, mas só chegou até o 3º. Lá ele precisou ser atendido e a equipe tentou reanimá-lo.

A Polícia Civil confirmou uma terceira morte, porém, a pessoa não foi identificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.