Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Prefeitura de Nova Lima anunciou para o próximo 6, o dia da edição que vai marcar o retorno no Espaço de Caminhada da AngloGold Ashanti, da clássica Sexta na Feira, que marca gerações. Evento foi paralisado em decorrência da pandemia da Covid-19.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMCT), foram oferecidas ações aos feirantes, como, por exemplo, “a oferta de cursos de qualificação do Sebrae e da Emater, entrega de uniformes personalizados, cardápio padronizado e nova identidade visual”.

O novo local de realização já havia sido anunciado pela nossa equipe. O evento terá nova modelagem, com novas barracas, e atrações musicais entre 18h e 23h.

O retorno será estrelado pelas apresentações do DJ WR, do grupo Chora com Elas e do cantor Wilson Sideral “Tropical Blues”.

Ao fazermos essa entrega, devolvemos para a cidade um projeto que continua tradicional e agora mais moderno” afirma o prefeito João Marcelo (Cidadania) complementando que o intuito ”é de promover ações que realmente fazem a diferença na cidade”.

Trabalhamos para que o Sexta na Feira, que faz parte do calendário de eventos do Nova Lima, pudesse voltar com a tradição de sempre e melhorias fundamentais que vão desde a uniformização da identidade visual, até as condições adequadas para que feirantes, artistas e consumidores possam contar com mais conforto, estrutura e segurança.

Secretário de Cultura, Leonardo Costa Ribeiro.

Haverá ainda Rua do Lazer e intervenções artísticas de atores de Nova Lima, além da exposição e venda de artesanato local.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.