Foto: Reprodução/Redes Sociais - A praça Bernardino de Lima e no fundo a igreja

O Jornal Sempre Nova Lima já noticiou que a Prefeitura deseja criar um novo estilo para a Sexta na Feira. A gestão João Marcelo (Cidadania) vê o projeto com uma “nova roupagem” e dentro desta nova era para o setor cultural, a grande novidade será o local aonde estará a tradicional feira.

De acordo com uma fonte que não é do governo municipal, o local a ser instalado será o terreno atrás da antiga e famosa fábrica de balas, com acesso pela avenida. A fonte informou, inclusive, que a Prefeitura tende a colocar um estacionamento no local bem equipado. A preocupação é com o trânsito no centro nova-limense, que ficava conturbado com a Sexta na Feira.

A cidade está sem a feira há pelo menos dois anos, devido ao momento crítico de saúde pública. Contudo, a pior situação já passou e a cidade com a vacinação está em seu melhor momento. Isso faz com que o setor cultural possa renascer. Ainda de acordo com a fonte, que preferiu manter o anonimato, toda semana haverá uma banda de Nova Lima tocando no evento.

Os feirantes estão animados com a nova roupagem que o município está entregando à feira. Inclusive, nas palavras de um deles, há ansiedade para começar. A primeira data, que ainda está em discussão, aponta para o retorno no próximo dia 6 de maio. A Prefeitura de Nova Lima não comentou nenhuma das informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.