Foto: Prefeitura de Nova Lima

Da Assessoria de Imprensa

A Escola Municipal de Dança está com inscrições abertas para vagas remanescentes dos cursos de Ballet Clássico, danças Urbanas / Hip-Hop e Jazz. Os interessados devem comparecer à sede da escola (Rua Wilson Fernandes da Silva, nº 11 – Bairro Oswaldo Barbosa Penna II), até o dia 25 de maio, das 9h às 16h, munidos de cópias de carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e duas fotos 3 x 4. Os pais ou responsáveis pelos estudantes menores de idade devem apresentar também a documentação completa. 

Para o curso de Ballet Clássico e Jazz, podem se inscrever pessoas com idade entre 12 e 28 anos. Já para o curso de Danças Urbanas/Hip-Hop, as vagas remanescentes são para pessoas com idade entre 8 e 10 anos (infantil) e de 16 a 28 anos (juvenil/adulto). As vagas são limitadas e a classificação é por ordem de inscrição.

Neste ano, a Escola Municipal de Dança foi restruturada pela Prefeitura e passou a funcionar em um novo local com mais de 200 m², preparado especialmente para receber com qualidade os alunos. Além disso, o número de vagas foi ampliado passando para até 975 alunos – um compromisso do Governo Municipal de promover a cultura de forma descentralizada, atendendo mais pessoas.

Serviço – Vagas Remanescentes da Escola Municipal de Dança 

Período: até 25 de maio

Horário: das 9h às 16h

Local: Escola Municipal de Dança (Rua Wilson Fernandes da Silva, nº 11 – Bairro Oswaldo Barbosa Penna II)

Documentos necessários: carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e duas fotos 3×4. Se for menor de 16 anos, os responsáveis devem levar também a documentação completa.

Mais informações: (31) 3542-5966

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.