Foto: Reprodução/Turismo Minas Gerais - A Biblioteca Municipal localizada na Avenida Rio Branco, em Nova Lima - MG

A tão famosa Biblioteca Municipal está próxima de seu retorno. Após a finalização das obras, a Prefeitura de Nova Lima agora programou a transferência do acervo para a Avenida Rio Branco, aonde tradicionalmente ficava instalada a biblioteca.

Atualmente, o acervo fica na Rua Chalmers, no número 415, próximo ao Batalhão da Polícia Militar de Nova Lima. Contudo, o local ficará fechado do dia 26/04, nesta terça-feira, até o dia 15/05, conforme comunicado do município divulgado nesta noite de segunda-feira, dia 25.

“A Biblioteca Pública Anésia de Matos Guimarães estará com as atividades suspensas ao público, de 26/04 a 15/05. O objetivo é a transferência do acervo de livros e demais equipamentos para o prédio situado na Avenida Rio Branco”, informou a PMNL.

A Biblioteca Municipal havia retornado as suas atividades no governo de Vitor Penido (União Brasil) em 2018, na Rua Chalmers. Contudo, a administração João Marcelo (Cidadania) finalizou as obras no local original e agora retornará com os serviços para o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.