Foto: PMMG

O advogado que atropelou a nova-limense Cássia Chaves, de 35 anos, já está em liberdade. Ele atropelou a manicure no último dia 28 e fugiu. Daniel Boczar Leão, de 24 anos, foi preso em flagrante horas depois. O juiz estipulou fiança de dez salários mínimos, o que representa R$12.120. A fiança foi decidida na audiência de custódia, que foi feita na última quarta-feira, dia 2.

Cássia estava saindo de uma casa de show quando uma BMW azul invadiu o passeio e lhe atingiu. Ela foi arremessada contra outro carro e faleceu no local. Ela deixa um filho de nove anos e um irmão. A manicure foi velada e enterrada em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Apesar de estar em liberdade, o juiz determinou que a carteira de habilitação do advogado seja suspensa pelo prazo de 90 dias, medida que será reavaliada após o fim do prazo. Além disso, o réu está proibido de se ausentar de Belo Horizonte por mais de 30 dias sem uma autorização prévia judicial. Ele também será obrigado a manter o endereço dele atualizado, e deverá comparecer a todos os atos do inquérito e ação penal que for instaurada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.