São Paulo - Vacinação contra covid-19 aos profissionais da saúde do Hospital das Clínicas, no Centro de Convenções Rebouças.

O governo municipal realiza nesta quinta-feira, dia 16, um mutirão de vacinação para crianças de 5 anos, contra a Covid-19 em quatro unidades de saúde da cidade.

Aação vai acontecer das 8h às 16h, nas UBS’s Cabeceiras, Cristais, Policlínica e Jardim Canadá – Complexo de Saúde. Público é o ultimo desta etapa que contempla as crianças de até 11 anos.

Crianças com sintomas gripais não podem ser imunizadas e as que foram contaminadas pelo Coronavírus devem aguardar 30 dias.

Para ter acesso a vacina, a criança deve estar acompanhada do pai ou responsável, levar a certidão de nascimento, comprovante de endereço em nome de um dos pais ou responsável, laudo médico ou receita de medicamentos que comprovem a condição da criança (caso ela tenha alguma comorbidade ou deficiência permanente). Caso seja um terceiro o acompanhante, é necessário apresentar um termo de consentimento assinado por um dos pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.