O militar Cabo Barreto teve nesta quarta-feira, dia 23, alta do Hospital Biocor, onde foi internado na semana passada.

Cleófas esteve internado na UTI do HPS João XII, depois de ser atropelado por um motociclista no dia 3 desse mês.

Ele saiu da instituição aqui em Nova Lima com homenagens da Polícia Militar (PM). Segundo o comando local, Barreto ”para todos nós da PMMG um guerreiro”, mesmo ”após sofrer uma tentativa de homicídio, está em plena recuperação”.

Coronel PM Hansen, Tenente Coronel PM Cassavari e Barreto na porta do Hospital

As homenagens foram conduzidas pelo Comandante da 3ª RPM,o Cel PM Hansen, pelo Comandante da 1ª Cia PM Ind, Ten Cel PM Cassavari, além de Oficiais, Praças, GCMs Policiais Civis, Agentes de Fiscalização da Prefeitura. Barreto foi escoltado por viaturas do sistema de segurança a sua casa onde foi e vizinhos e parentes o aguardavam. Ele também é pastor evangélico, agradeceu as orações enquanto esteve internado.

Esse dia é um dia especial pra mim pra mim, o dia em que Deus preparou pra eu estar retornando pra casa. Foi dias de lutas, dias de guerra, mais com a oração de cada um é essa corrente de cada um do bem, Deus ele achou graça e me trouxe de volta”, afirmou o Cabo, que é também pastor evangélico ao lado da esposa.

Barreto ao ser recebido em casa.

O Cabo afirmou que “com certeza em breve” vai estar de volta quartel, “dando meu melhor e ombreando com os irmãos porque essa é a minha família”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.