A primeira rodada do Campeonato Mineiro 2022 terá Villa Nova e Atlético Mineiro no Alçapão do Bonfim. E o jogo, que será a partir das 19h na quarta-feira, dia 26, terá regras para acesso do público.

A Prefeitura de Nova Lima divulgou as regras através das suas redes sociais. Uma das proibições é o impedimento do acesso de crianças com menos de 12 anos no estádio nova-limense.

Além disso, pessoas acima de 13 anos precisam apresentar o cartão de vacina com pelo menos duas doses; ou o teste de Covid-19 negativo com até 48 horas; ou mesmo a comprovação de contágio com a Covid em no mínimo 15 dias e no máximo 30.

A partida vai marcar a estreia do novo técnico atleticano. “El Turco” Mohamed chegou ao Galo em janeiro para substituir o técnico Cuca, que venceu o Mineiro 2021, o CampeonatoBrasileiro e a Copa do Brasil em 2021.

Já o Villa retornou da segunda divisão do Campeonato Mineiro e agora tenta manter o sucesso que teve na última temporada.

Villa já iniciou a venda de ingressos

O Leão do Bonfim ja anunciou a venda de ingressos para o jogo. O valor fica em R$60 e com isso a meia entrada ficaria em R$40.

Os ingressos podem ser comprados em: Luisinho Esportes, Ciro Calçados, Leko Distribuidora e Luis Fotógrafo.

2 thoughts on “Prefeitura divulga regras para o público de jogo entre Villa e Atlético”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.