O prefeito João Marcelo, do Cidadania, anunciou nesta terça-feira, dia 11, o fim do isolamento social por conta da Covid-19 e também devido a gripe. Ele visitou a região de Honório Bicalho.

Com o retorno das atividades presenciais, o prefeito visitou o Bairro de Honório Bicalho e Santa Rita para acompanhar as ações das equipes de limpeza e contenção de danos que trabalham no local. A região foi gravemente afetada pela chuva no último sábado,9.

“Encerrei, hoje, meu isolamento por conta da Covid-19 e pude começar a acompanhar de perto a situação dos bairros da nossa cidade mais afetados pelas chuvas”, afirmou João. Ele conversou com moradores e disse que vai trabalhar para que os efeitos negativos sejam resolvidos rapidamente.

Foto: JM conversa com moradores. Reprodução/Facebook

A situação é, sem dúvidas, crítica e muito triste, mas nossa equipe da Prefeitura, população e voluntários estão a todo vapor empenhados na limpeza das casas e das ruas.

João Marcelo, prefeito.

JM afirmou também que vai visitar outros pontos atingidos como o Distrito de São Sebastião de Águas Claras, Vale do Sol, na Regional Noroeste.

João Marcelo afirmou também que “é um trabalho árduo, mas nós vamos recuperar os bairros e oferecer suporte aos atingidos”.

Acompanhe as notícias sobre as chuvas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.