Foto: Reprodução Instagram - João em almoço organizado para pessoas em situação de rua - 24/12/2021

O prefeito João Marcelo (Cidadania) está trabalhando de casa porque testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Mas, desta vez, JM também testou positivo para influenza, tendo o que tem sido chamado de “Flurona”, quando a pessoa tem Covid e gripe ao mesmo tempo.

Sem poder acompanhar a limpeza de Honório Bicalho presencialmente, JM postou as fotos do seu vice-prefeito, Diogo Ribeiro (Cidadania), acompanhando os trabalhos da Prefeitura e da Defesa Civil Municipal no local que foi castigado pela cheia do Rio das Velhas.

“Angustiado por não estar com vocês presencialmente, neste momento”, lamentou o prefeito, que continuou: “mas na certeza de que estamos fazendo o nosso melhor, sigo acompanhando e coordenando as ações, já na reta final de isolamento, por conta da Covid-19”, disse ele que ainda agradeceu o empenho do vice neste momento difícil.

“Por meio do vice-prefeito, Diogo, agradeço a todos os funcionários da prefeitura, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Marinha do Brasil, voluntários e moradores empenhados no trabalho de atendimento aos atingidos. Em breve, estaremos juntos novamente. Com o empenho de todas e todos, vamos dar a volta por cima, com a benção de Deus.”

João participou da reunião do Comitê de Crise no sábado através de videoconferência e comandou os trabalhos de mitigação de risco frente às chuvas. Ele ainda concedeu uma entrevista ao Jornal Sempre Nova Lima sobre as ações tomadas naquele momento.

Acompanhe as notícias da chuva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.