Entre os dias 7 e 15 de outubro, alunos do Projeto Semear Esportes, núcleos Galo e Mingu, foram contemplados, em alusão ao Dia das Crianças com atividades lúdicas on-line, incluindo show de mágica virtual.

Os beneficiários tiveram também atividades de dança, luta e de brinquedos.

Eu adorei a semana das crianças, foi muito legal, a aula que mais gostei foi o show de mágica, muito incrível’

Mirella Emanuelly, de 7 anos e assistida pelo projeto social

O Mágico Marcelo, que participou do especial comentou sobre a ação é de promover conexão neste momento de pandemia. ‘‘Gostei muito da interação das crianças e dos professores durante o show, estão todos de parabéns. Agradeço a equipe do instituto pelo convite, foi muito satisfatório participar das comemorações, destacou o profissional.

Alunos e professores dos núcleos durante as apresentações.

Membro da coordenação do Projeto, Eder Deleon, destacou a positividade da ação para a comunidade envolvida na ação. ‘‘Nós pensamos nas atividades com o objetivo de comemorar a semana das crianças, optamos pela opção online para que pudéssemos atender todos os núcleos, e tivemos a oportunidade de observar que os alunos que participaram gostaram bastante’’, destacou Deleon.

A comemoração virtual do Semear Esportes teve como patrocinadora a mineradora AngloGold Ashanti, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.