A cidade de Raposos anunciou agora há pouco através de suas redes sociais que a cidade registrou o primeiro caso da variante Delta do Coronavírus. A cidade pediu para que a população redobre os cuidados.

A variante Delta tem feito os números da pandemia piorarem novamente em alguns países. Um deles é o Estados Unidos, aonde a vacinação emperrou devido a força de fake news (notícias falsas) atreladas às vacinas. O público que vem morrendo devido a Delta é um público que não vacinou.

Por isso é importante a vacinação. Surgida na Índia (em meio a um gigante surto de infecção, o que é propício para gerar variantes), a variante delta do Coronavírus já foi registrada em mais de 120 países e trouxe preocupação ao mundo. A cepa é altamente transmissível e levou a uma explosão de mortes em nações como Indonésia e Tailândia, também.

“Infelizmente o nosso Município já consta com um caso positivo para a Variante Delta – Covid 19”, disse o município através do Instagram.

“Reforçamos o pedido para que a população redobre os cuidados como o uso de máscara, distanciamento social e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool.”

A variante ainda não foi encontrada em Nova Lima.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.